Spam Email Kotak Masuk Dari Miss Love Kones 28 Februari 2014

Posted by Karina Dalton on Saturday, March 8, 2014

Spam In Email - Hai Kawan-kawan blogger seindonesia dan se antero jagat saya baru aja buat blogspot gratisan ini http://spaminemail.blogspot.com/ (08-03-2014) dengan tujuan untuk mengingatkan pada kawan-kawan semua jangan gampang-gampang memberikan informasi kepada seseorang tentang akun bank anda,bisa-bisa akun bank anda dibobol (serem juga ya).ini email yang masuk pada tanggal 28 februari 2014 saya tidak tau apa motif dari sipengirim bahasanya pun sungguh aneh (ga sempet translate) panjang lagi tulisannya.



saya juga tidak bisa bilang kalau ini spam/scam email tapi kebanyakan ujung-ujungnya mesti dia minta akun bank anda untuk melakukan transfer dari rekening dia jutaan bahkan miliaran dollar.Biasanya ni sob dia kirim emailnya dari mana dan disuruhya balas diemail yang lainnya contoh email masuk ini dikirim dari email >> misslovek1@aol.de << disuruhnya bales ke >> misslovekones@rocketmail.com <<
dari situ aja sahabat blogger harusnya menaruh curiga.ok sob ni dia bentuk emailnya

Bom Amigo Dia,


ENTRE EM CONTATO COMIGO DEPOIS DE LER ESTE E-MAIL !! misslovekones@rocketmail.com

Eu estou escrevendo este e-mail para você com lágrimas e tristeza de meu coração. Meu nome é Perca Amor Kones , estou 24yrs de idade do sexo feminino e eu segurei , do Quênia . Meu pai era o ex-ministro queniano estrada . Ele eo ministro adjunto de Assuntos Internos Lorna Laboso tinha sido a bordo do Cessna 210 , que estava indo para Kericho e caiu em uma área remota chamada Kajong'a , no plano Kenya.The ocidental caiu no dia 10 terça-feira, junho de 2008.Você pode ler mais sobre o acidente através do site abaixo :
http://edition[.]cnn[.]com/2008/WORLD/africa/06/10/kenya.crash/index.html

Após o enterro de meu pai, minha madrastae tio conspirou e vendeu propriedades do meu pai para uma Suíça Expertrate que dividiu o dinheiro entre si e nada viver para mim. Certa manhã, fiel , eu abri maleta do meu pai e descobriu os documentos que tenham depositado enorme quantidade de dinheiro em um banco em Burkina Faso com o meu nome como o parente mais próximo.Eu viajei para Burkina Faso para retirar o dinheiro de uma vida melhor para que eu possa cuidar de mim mesmo e começar uma nova vida, na minha chegada, o Diretor do Banco que conheci em pessoa me disse que a instrução do meu pai para o banco é que o dinheiro só seria liberar para mim quando eu sou casada ou apresentar um administrador que vai me ajudar e investir o dinheiro no exterior. Estou em busca de uma pessoa honesta e de confiança que vai me ajudar e ficar como meu administrador para que eu possa apresentá-lo ao banco para a transferência do dinheiro para sua conta bancária no exterior. Eu escolhi entrar em contato com você depois de minhas orações e eu acredito que você vainão trair a minha confiança. Mas, em vez me ter como sua própria irmã.

Embora você pode se perguntar por que estou tão cedo me revelar a você sem saber que , bem, eu vou dizer que minha mente me convenceu de que você pode ser a pessoa verdadeira de me ajudar. Eu gostaria de divulgar muito para você, se você pode me ajudar a mudar-se para o seu país , porque a minha madrasta ameaçou me assassinar . O montante é de ( $ 7,2 milhões USD ) Estados Dólares Estado , e tenho confirmado a partir do banco em Burkina Faso em minha chegada, Você também vai me ajudar a colocar o dinheiro em um negócio mais rentável no seu país. No entanto, você vai ajudar recomendando uma boa universidade no seu país para que eu possa terminar meus estudos.É minha intenção de compensá-lo com 30% do total do dinheiro por seus serviços e da balança será o meu capital em seu estabelecimento . Assim que eu receber a sua resposta positiva demonstrando seu interesse vou colocar as coisas em ação imediatamente. no luz do exposto , vou apreciar uma mensagem urgente indicando a sua capacidade e disposição para lidar com esta transação sinceramente . Estou esperando sua resposta urgente e positiva. Por favor, manter isso apenas para o seu self.

Peço-lhe para não divulgá-la até que eu venha , porque eu tenho medo de minha madrasta causou que ameaçou me matar e ter o dinheiro sozinho , agradeço a Deus hoje que estou fora do meu país (Quénia ), mas agora estou em (Burkina Faso ) onde meu pai depositou estes dinheiro e eu tenho confirmado a partir do banco com os documentos que tenho em mãos eu vou enviar minha foto para você no meu próximo mail . À luz do exposto, vou apreciar uma mensagem urgente indicando a sua capacidade e disposição para lidar com esta transação.

ENTRE EM CONTATO COMIGO COM ESTE E-MAIL !! misslovekones@rocketmail.com

Com os melhores cumprimentos
Perca Amor Kones


Nah itu dia email yang masuk tanggal 28 februari 2014 jadi hati-hati ya sob jangan gampang-gampang memberikan informasi pada pengirim email yang ga jelas.karena kehati-hatian adalah sebagian dari keselamatan :)
Comments
0 Comments

{ 0 comments... read them below or add one }

Post a Comment

Note: Only a member of this blog may post a comment.