Spam Email From Mr Zongo Lambert (mr.lambertzongo100@voila.fr)

Posted by Karina Dalton on Monday, May 12, 2014

Spam Email From Mr Zongo Lambert (mr.lambertzongo100@voila.fr)



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Por favor LEIA COM ATENÇÃO e responder de volta
Mr Zongo Lambert mr.lambertzongo100@voila.fr by yahoo.com


Por favor LEIA COM ATENÇÃO e responder de volta,
Eu sou o Sr. Lambert Zongo.The Diretor encarregado da seção de Auditoria do Banco de África (BOA), em Ouagadougou, Burkina Faso. Preciso de sua ajuda urgente negócio em transferir uma soma abandonada de ($ 19,3 milhões) de dólares deixados por um cliente falecido do meu banco imediatamente para a sua conta.

Se você está interessado e pronto para participar desta grande oportunidade de negócio, por favor envie seus perfis para mim, incluindo o seu nome, seu número de telefone privado para uma comunicação fácil.

Vou enviar-lhe mais detalhes sobre como o negócio será executado e também a nota que você vai receber 40% do valor acima indicado, se você concorda em ajudar-me a executar este negócio.

Que o Deus Todo-Poderoso esteja com você em todos os momentos por favor contacte-me para trás por todos os detalhes desta proposta, COM A
SEGUINTE INFORMETIONS.

Seu nome completo ..........................

Seu número de telefone ............................

Respeitosamente.

Sr. Zongo.
Comments
0 Comments

{ 0 comments... read them below or add one }

Post a Comment

Note: Only a member of this blog may post a comment.